quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eixo 7

Mais uma etapa se inicia e é com um certo "frio na barriga" que penso que estamos na reta final. Quando os profes comentaram que estamos encerrando as interdisciplinas com conteúdos neste semestre... nem acreditei! É uma mistura de alegria, ansiedade e um certo temor do que nos espera...
Mas o meu maior receio para este Eixo 7 está em pensar que posso não conseguir “dar conta” de tudo. Desde o Eixo 4 até o último mês de junho eu estava apenas com 20 horas na escola, conseguia disponibilizar um bom tempo para o curso, mas agora... estou com 44 horas (na verdade trabalho bem mais do que isso).
Ao mesmo tempo em que sinto uma imensa alegria e orgulho em ter chegado ao Eixo 7, estou com grande receio de tudo o que vem pela frente.
O atual cargo que assumi exige muito tempo disponível, além da carga horária.
Mas a sensação de estar chegando ao final... é indescritível!!!

Um comentário:

Melissa disse...

Lendo sua mensagem lembrei que meu final de curso também foi mais corrido. Foi quando comecei a trabalhar..., no gerall é no final que começamos a trabalhar - não é o caso dos alunos do PEAD que estão buscando aprimorar um trabalho que realizam...
O final é sempre mais intenso :-), mas conhecendo tua dedicação e força tenho certeza que conseguirás ;-)
Beijos
Melissa