quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Realização do workshop!

Que aprendizagens se consolidaram no preparo e realização do workshop?



Durante a realização do workshop, eu percebi que já tenho um grande domínio do PowerPoint, mas ainda preciso desenvolver a habilidade de síntese. Tive uma certa dificuldade de resumir o trabalho em tópicos. Tinha muitas coisas que eu gostaria de compartilhar, queria falar de todas, mas o tempo era uma barreira.
Durante a apresentação, acabei excedendo o tempo. Eu estava apenas no meio de minha apresentação e o professor Crediné já estava com a placa de 2 minutos. Isso me deixou um "pouco" nervosa! Comecei a tremer e a falar muito rápido para conseguir exteriorizar tudo o que eu julgava relevante.
Mas, por fim , tudo acabou bem. No entanto, fiquei certa de que preciso ampliar minha capacidade de síntese e ser mais sucinta em meus slides.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Lu, penso que essa habilidade vamos desenvolvendo no decorrer do curso ;)

Abração, Sibicca