O tempo passou e eu fiquei um ano afastada de tudo, tudo mesmo... trabalho, faculdade, amigos, passeios, vida social... tudo!
Vivi os oito meses de minha gestação em verdadeira clausura em uma cama, mas foi por uma causa louvável. Hoje meu bebê está aqui esbanjando sorrisos. Ele é um vitorioso. Lutou pela vida ainda antes de nascer. Enfrentou uma UTI quando deveria estar no aconchego de um colinho e hoje briga para se livrar da alergia alimentar. Masssss... tudo vale à pena! Ter um filho é algo indescritível...
Agora é chegada a hora de retomar minha vida... ou ao menos tentar. Retomo minhas postagens e, principalmente, retomo o sonho de me formar em Pedagogia.
Ressurgem as dúvidas, as angústias e as incertezas do estágio. Juntamente com o desafio do estágio, estarei enfrentando um novo desafio em minha vida profissional.
Meu último ano na escola foi permeado por vários desafios ao assumir a coordenação, agora, ao retornar, vou trabalhar com algo que nunca trabalhei: assumirei a disciplina de Filosofia nas turmas de 1º ao 5º ano.
Ficam inúmeras interrogações sobre o estágio realizado várias turmas e com uma disciplina específica. Ainda não sei bem como será, mas estamos na arrancada inicial, ainda há muito para questionar! Começo uma nova etapa na minha vida. Agora sou mãe, tenho que pensar primeiro em meu bebê, mas sem deixar meus sonhos se perderem pelo caminho. Queridos professores e tutores, chegou, finalmente, a minha vez!